sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jason Kidd infeliz no Canadá


É fato que o velho armador está infeliz, jogando na equipe com a pior campanha, ele disparou hoje contra a equipe numa rádio canadense (Não fazemos propaganda sem generosidade):

"Não tem como, eu jogo sozinho aqui, tem um monte de jogador que mal sabe quicar a bola, e nenhuma first pick resolve isso. Coitado do Shaq, e as vezes do Villanueva, mas só as vezes, por que ele faz 1 jogo bom e 3 ruins."

Vendo à declaração de seu jogador, o agente mandou ele pedir desculpas públicas, mas o armador negou e o agente o chamou de "velho rabugento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário